quinta-feira, fevereiro 25, 2010


•••

3
Bom, que tédio D: Sem nada pra postar aqui ._. Mas isso é por enquanto! Porque estou bolando um texto pra postar aqui, um assunto na verdade. O assunto não é chato, ok?
Mas me desculpem a ausência, começaram as aulas e estou sem tempo pra entrar no computador. Muita lição de português e matemática :S’ A matéria do ensino médio ta difícil em :O’ e olha que esta só no começo! Mas então é isso amores, nada a declarar! Só vim dar boa noite e justificar minha ausência. Beijos :*

quarta-feira, fevereiro 17, 2010


Mundo Fake!

7

Para muitos isso é algo idiota de pessoas que não tem nada para fazer, já para outros o fake é um vicio! Fez fake? Conseguiu amigos? Então fica difícil sair desse mundo. Eu já freqüentei esse mundo, muitas vezes. Eu era super viciada nisso e eu tenho muitos amigos que são ainda. No começo do fake, muitas pessoas faziam fake com fotos de famosos e faziam com a intenção de se divertir. Hoje em dia é com a mesma intenção, mas com fotos de pessoas que são famosas virtualmente, como Cocotas e Playssons. Antigamente era com fotos de Mariana Radigonda, Kaka Fontinhas entre outras... A moda esta mudando, as pessoas começaram a editar as fotos, colocar efeitos lindos, usar fotos de loiras e morenas peitudas e bundudas. Mas tem fakes que preferem usar fotos de famosos ainda, ou de emos, esses fakes são chamados de POP. Eles vivem na agência de namoro fake, agencia de amigos e a famosa West Fake! Lá eles se divertem, falam o que quer e até o que não querem, criam tópicos loucos como “estou com diarréia” WEWEIWUEWOIUEWIOUEWE. Já os fakes de cocotas e playssons preferem festas, como as comunidades de Baladas Fake. Mas no fake também tem uma pitada de safadeza, o lugar preferido de eles chamarem ou fazerem em público suas safadezas é o Puteiro Fake, eles chamam ou criam tópicos para fazer ali mesmo. Os fakes vivem como se fosse algo real mesmo, se casam, tem filhos e criam responsabilidades. Fake é vida que você não vive, apenas sente! Depois de ler isso tudo, pense bem se ainda quer criar um fake ou não. créditos : diva Taynah! Obrigada amiga *-* por sugerir o tema e ajudar a escolher foto e tals ♥

sexta-feira, fevereiro 12, 2010


Drogas

7

O que leva uma pessoa a usar drogas?

Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc. Há vários tipos de drogas, mas vou falar sobre 3 tipos.

Alguns tipos de drogas

Anfetaminas: As anfetaminas são drogas estimulantes, ou seja, estimulam o sistema nervoso central, provocando aumento das capacidades físicas e psíquicas. Os efeitos que podem ser sentidos no corpo são: dilatação da pupila, aumento da pressão sanguínea, aumento do número de batimentos cardíacos. As anfetaminas são facilmente encontradas em farmácias e usadas principalmente em regimes de emagrecimento e como estimulante, pois inibe a fome e proporciona euforia, maior resistência e melhor concentração, porém as farmácias são obrigadas a vendê-las sob prescrição médica.

Cocaína

A cocaína é uma droga psicoativa que estimula e vicia, promovendo alterações cerebrais bastante significativas. A mesma é extraída da folha da coca, e se consumida por muito tempo, ocasiona danos cerebrais e diversos outros problemas de saúde. A droga é originária da planta Erythroxylon coca, nativa da Bolívia e do Peru. A mesma pode ser utilizada via intranasal, intravenosa e pulmonar, também podendo, em casos mais raros, ser usada via oral. Devido aos efeitos de euforia e prazer que a cocaína proporciona, as pessoas são seduzidas a utilizá-la para vivenciar sensações de poder, entretanto tais efeitos têm pouca duração. Logo o indivíduo entra em contato com a realidade, aspecto que desperta uma grande ansiedade em poder utilizá-la novamente.

Maconha

Em 1735, o botânico Carl Lineu nomeou a Maconha como Cannabis sativa. A mesma foi chamada de Cannabis indica, pelo biólogo francês, Jean Baptiste Lamarck. No Brasil, a maconha se faz tão presente por existir muitas áreas sem qualquer tipo de vigilância. Com isso fica mais fácil o escoamento da droga. Durante um bom tempo a maconha era comercializada com um preço insignificante. Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minuto).Com o uso contínuo, alguns órgãos, como o pulmão, passam a ser afetados. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.

Então...Depois de ler tudo isso você ainda vai entrar nessa?